Nos últimos meses passamos por uma grande mudança no App, uma interface completamente nova e muito conteúdo novo e de qualidade para você.

 

Em tempos como estes, é ainda mais importante nos unirmos e queremos ajudar a tornar possível uma alimentação prática, saudável e acessível para ainda mais pessoas.


Assim, finalizando este processo de mudanças, o acesso ao conteúdo Premium Smartliv terá um preço especial e promocional, equivalente a menos de R$5,00 por mês. 


Quando feita pelo aplicativo, esta assinatura tem renovação automática pela Apple ou Google no final do período. Mas pelo site você pode comprar o plano premium só para o período determinado e sem renovação.


Agora é possível também, além das do pacote Premium Smartliv, comprar e-books dos nossos parceiros mediante pagamento único) dentro da nossa Loja no App e ter acesso às receitas personalizadas para você.

 

Assim, continuamos com a nossa missão de entregar conteúdo de qualidade sempre e tornar possível uma alimentação simplesmente saudável e acessível para todos.